terça-feira, 9 de dezembro de 2014



Bruno Miranda – o Borat, do programa ‘Amor & Sexo’ – posa para ensaio sensual. O modelo e personal trainer, Bruno Miranda, está fazendo muita gente perder o sono ao desfilar só de fio dental e exibir seu bumbum empinado nas noites de quinta-feira como o personagem Borat no programa Global, “Amor & Sexo”. E o carioca de 24 anos já está colhendo os frutos do sucesso sendo reconhecido nas ruas e recebendo cantadas de homens e mulheres.
Bruno fala abertamente sobre tabus, revela sua intimidade e promete mexer com a imaginação dos telespectadores do programa. O site Bitches House, parceiro do Vipado, foi com exclusividade atrás dessa vivacidade em perguntas diretas e quentes.
Para ilustrar, o moreno mostrou toda a sua beleza e forma física distribuídos harmonicamente em um corpo de 1,89m de altura em um ensaio clicado pelo fotógrafo Marcio Farias no centro do Rio de Janeiro.


                              
      


Como você começou a carreira de modelo?
Foi por acaso, eu estava jogando vôlei de praia e fui chamado para fazer um comercial. Foi aí que tudo começou. Desde então eu fiz diversos trabalhos sem camisa e mostrando o meu corpo.
Você já havia feito uma pequena participação no programa “Amor & Sexo” em 2013. Como surgiu o convite para fazer parte da nova temporada do programa?
Sou um cara super seguro e ousado. Naquela época eu fui o único modelo que aceitou colocar a sunga do Borat para gravar o programa. Acho que acabei caindo no gosto dos telespectadores, depois fui notar o tamanho da repercussão que minha participação tinha causado nas redes sociais. Depois disso me chamaram e falaram que não tinha como o personagem Borat ficar de fora da próxima temporada.
       


Você fica com vergonha ao utilizar apenas um mankini (uma espécie de biquíni para homens) durante o programa? Já passou por alguma situação complicada por causa do figurino?
De maneira alguma, eu vejo o Borat como um personagem. Até agora nunca passei por nenhuma situação delicada por causa da sunga e espero que continua assim.
Como você está lidando com o assédio das pessoas? Já recebeu alguma cantada inusitada?
Acho que estou me saindo bem com assédio. As pessoas elogiam meu trabalho, meu corpo e principalmente meu bumbum. Eu tento retribuir com muito carinho e atenção.
E como você faz para cuidar desse bumbum?
Os gays perguntam como faço para ter esse bumbum e sempre respondo que é genético, já nasci com ele grande. Mas faço musculação cinco vezes por semana e jogo vôlei na praia.




Amor e sexo: “Conto nos dedos de uma mão.”
Sexo sem amor: “Ao acordar e olhar para o lado você terá a resposta.”
Sexo pelo sexo: “Prazer…”
Falar de sexo na TV: “É instrutivo.”
Uma fantasia: “Não tenho, apenas realizo.”
Uma fase apimentada: “Meu prazer é dar prazer.”
É tabu no sexo: “Não existe tabus.”
Sexo oral: “Só o aquecimento.”
Sexo anal: “Só quando a mulher curte.”
A primeira vez: “Foi uma descoberta.”
A última vez: “Acabei agora.”
Fotos: Marcio Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário