terça-feira, 25 de novembro de 2014

Fall Out Boy anuncia data de lançamento do próximo álbum

O sexto álbum do quarteto foi apresentado com um post em seu site oficial, compartilhado em seguida no Twitter, logo após a estreia de “American Beauty/American Psycho” no programa de Zane Lowe na BBC Radio 1, no Reino Unido.
No começo deste ano, o Fall Out Boy liberou uma prévia do novo álbum ao divulgar o single “Centuries”, que conta com o sample da música “Tom’s Diner”, de Suzanne Vega, e atingiu a 22ª posição no Hot 100 americano. Outra música do próximo trabalho, “Immortals”, foi lançada na trilha sonora do filme Operação Big Hero.
No ano passado, o anúncio de Save Rock And Roll foi acompanhado pela notícia de que banda não estava mais em hiato e o álbum chegou a ocupar o topo do Billboard 200. O carro-chefe deste trabalho, “My Songs Know What You Did in the Dark (Light Em Up)”, entrou para o Top 20 do ranking de singles. O grupo, ao lado de Paramore e Momentour, fez diversas apresentações em arenas e estádios com seu último disco.

“American Beauty/American Psycho” é o “novo single britânico” do Fall Out Boy, segundo um tuíte dos próprios. Outra música do álbum novo poderá ser divulgada em uma rádio americana.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário