terça-feira, 13 de janeiro de 2015


Em entrevista, DJ Allan Natal confirma parceria com Nicky Valentine       ( Omega Hitz)

Produtor revela detalhes sobre a nova fase musical com single “You Won’t Bring Me Down



O produtor mineiro Allan Natal já tem data para retornar aos charts com novo o single “You Won’t Bring Me Down“, parceria com a brasileira Nicky Valentine. Sucesso em 2014 com a faixa “Perfect Universe“, que integrou o álbum “Ômega Hitz – The Project” lançado pela OH Records / Sony Music, o DJ já está em contagem regressiva com a nova produção que chegará ao mercado nas próximas semanas e deverá ser apresentada em duas versões, ambas eletrônicas, mas para segmentos diferentes.
O novo single traz novamente Nicky Valentine às pistas, após sucessivos lançamentos para o mercado pop nacional. A cantora retorna com uma faixa genuinamente eletrônica, sucedendo os hits “Cha Cha Boom” e “My Samba“, ambas produzidas por Breno Barreto. Apesar do lançamento programado, a cantora dividirá sua marca entre o público eletrônico e os amantes de música pop.
Em conversa exclusiva com o Ômega Hitz, Allan Natal revelou detalhes sobre a parceria com Nicky, sua aproximação com a OH Records / Sony Music e as novidades que envolvem sua carreira em 2015. Confira:
dj-allan-natal 
Como surgiu a ideia de gravar um featuring com Nicky Valentine?
Sempre admirei muito o trabalho da Nicky Valentine e reciprocamente! Recentemente ela me mostrou sua última composição e me convidou para produzir o projeto, eu amei a música e estou muito feliz com essa nova parceria!
O que o público pode esperar dessa nova produção?
Acho que o público irá se surpreender com essa música! É linda, é muito sentimental, dramática e o resultado final será diferente de tudo que a Nicky já lançou.
A Nicky tem uma forte ligação como o mercado pop, podemos esperar uma versão radiofônica para o single?
Sim! Apesar da música ser sentimental estamos pensando no mercado mainstream!
A gravadora Sony Music/OH Records estão a frente do projeto, qual a importância de ter uma gravadora do porte da Sony por traz de um projeto?
É muito importante ter uma grande gravadora como a Sony por trás do projeto porque nos da um respaldo e projeções muito fortes nas mídias nacionais e internacionais.
Seu último single, “Perfect Universe”, virou tema oficial da The Week e resultou em um grande sucesso. Após isso foi incluso na coletânea do Ômega Hitz, que chegou em #01 no iTunes. Esperava todo esse sucesso com a produção da faixa?
“Perfect Universe” me trouxe muitas alegrias! Como te-la como tema oficial da The Week, o #1 lugar no Itunes, o #79 lugar geral no Beatport, o apoio dos principais DJs nacionais e internacionais e principalmente receber o carinho de todo público, foi muito gratificante! Isso só me incentiva para desenvolver mais projetos inovadores para a cena nacional e internacional.
Você já colaborou com nomes como Leilah Moreno e Lorena Simpson, além de parcerias internacionais. 2015 o que reserva Allan Natal para o publico?
Tenho muitos projetos e lançamentos reservados para 2015! E a partir do começo do ano o público já conferirá algumas novidades!
Sua popularidade no México é a maior que entre os brasileiros, pretende produzir algo especifico para o publico mexicano?
Pelo público mexicano tenho um enorme carinho e sempre tento retribui-lo nas minhas turnês fazendo um meet & greet com meus fãs em cada cidade.
O Mexicanos consomem o mainstream e quase o mesmo material que nos brasileiros e como eles sempre acompanham o meu trabalho e minhas novidades, o que fazemos é trabalha-las com a mídia geral mexicana, como as rádios e entrevistas para jornais e televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário